O que leva você a desejar entrar no IFRN?

Contador de visitas CONTADOR DE VISITAS

quarta-feira, 29 de julho de 2009

SAÍRAM OS RESULTADOS FINAIS DO PROCESSO SELETIVO 2009.2




A Pró-reitoria de Ensino tem uma informação especial para os candidatos que prestaram exame do técnico integrado EJA (para jovens e adultos) e não obtiveram pontuação necessária à aprovação nas provas de produção textual ou raciocínio lógico nos campi de Apodi, Pau dos Ferros, Santa Cruz, Caicó, Macau e Ipanguaçu. Eles deverão comparecer na próxima segunda-feira (2), às 9h ou às 15h para uma reunião com a direção-geral dos respectivos campi para orientações quanto às vagas remanescentes.

Com relação aos cursos técnicos subseqüentes e vestibular, segundo informações da Pró-reitora Anna Catharina da Costa Dantas, em alguns campi foi necessário o remanejamento de vagas entre as situações I e II, porque nem todos os cursos tiveram candidatos aprovados suficientemente.

Para garantir a inclusão de alunos que concluíram o Ensino Médio e são provenientes de escolas públicas, o IFRN utiliza o sistema de cotas através de dois tipos de situações em que os candidatos se enquadram: na situação I devem concorrer os alunos provenientes de escolas públicas. Na situação II as vagas são de ampla concorrência, ou seja, incluem também os alunos de escolas particulares.


O resultado divulgado contempla o último vestibular do IFRN, já que o Instituto decidiu-se por utilizar o Enem como critério único para ingresso na graduação a partir de 2010

Confira o listão com os aprovados:

Técnico integrado EJA 2009.2
Técnico subseqüente 2009.2
Vestibular 2009.2

* Observação acerca dos recursos:

Confira aqui o resultado dos recursos impetrados contra as provas discursivas. Após análise, a Comissão do Concurso julgou todos indeferidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!