O que leva você a desejar entrar no IFRN?

Contador de visitas CONTADOR DE VISITAS

sexta-feira, 31 de julho de 2009

FESTA DE SANT´ANA E RECEPÇÃO DA GOVERNADORA NO CAMPUS DE CAICÓ



Boas-vindas a todos os visitantes, amigos e colegas.

Por meio deste, venho socializar alguns arquivos, para efeito de recordação de ótimos momentos e confratenizações, que eu e meus companheiros de Instituto andamos preconizando, e aos demais que almejem acompanhar uma nova história que almejamos galgar, construirmos. No sentido de melhoria da educação e novas perspectivas em nossa cidade.

1ª SESSÃO: FEIRINHA DE SANT´ANA

- LOCAL: AV. SERIDÓ















Lamentavelmente, não tive a disponibilidade de integração ao pessoal durante a feirinha. Em contrapartida, consegui compensar, prestigiando e participando da recepção de hoje, às 16:00 h, da mais que carismática e insigne Govenadora, Vilma de Faria, acompanhada do Prefeito Bibi, e seu irmão Vivaldo.

2ª SESSÃO: ENCONTRO COM A GOVERNADORA - LOCAL: CAMPUS CAICÓ




Recepcionado a Governadora

Servidores com o "Papa" - Vivaldo

Servidores de Caicó recepcionando os Chefes executivos


Tudo transcorreu magnificamente bem, e confesso-me até agora encabulado - fiquei um pouco enrubescido até, à tarde, pelos elogios desferidos dos presentes - e pela forma doce, com lisonjas dadas a minha "pessoa", pela Governadora, receptividade da própria, ao tirar as fotos conosco, como abaixo, por exemplo.





No presente momento, nada mais tenho a elucidar, além do forte desejo que tornem a vir, em breve, mais momentos deste cunho; e:

Nota do administrador: Se eu antes achava JOEY DEMAIO -> Baixista e fundador do MANOWAR
, banda que amo, um dos caras mais POSERS do mundo, retifiquei agora tal depreendimento. Após avaliar criteriosamente e concluir, que perto de alguns colegas meus, ele é fichinha (três eu acredito que já sofrem de quadro crônico de dar inveja até a glam-rockers). Especialmente no quesito de "ansia por aparecer em flashes".

KKKKKKKKKKKKK


=D

Boa noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!